Hoje eu acordei com vontade de escrever

Friday, July 13, 2007

Al Gore Friendly

Conhecem o americano Mark Ontkush? Eu não. Tudo o que sei é que ele tem um blog chamado Eco Iron onde ele publicou um post sobre como a tela com fundo preto consome muito menos energia do que a tela com fundo branco (59 watts x 74 watts). Ele usou o google como exemplo, o que deu a estes valores uma dimensão "megawáttica". E o google respondeu com o blackle.com, basicamente o mesmo google de sempre, só que pretinho básico.

E no meio disso tudo, concluí que este bloggezinho que vos fala é ecologicamente correto. Salvem o planeta! Leiam o meu blog.

1 Comments:

Blogger Aline said...

Já me falaram que isso de tela preta que gasta menos energia não existe. Soluções fáceis não existem... Ainda assim, gosto do meu pretinho básico.

1:43 PM  

Post a Comment

<< Home