Hoje eu acordei com vontade de escrever

Monday, November 26, 2007

É dada a largada para a vida nova

Já estou em Madrid. Já tenho celular. Já tenho casa (menor do que eu queria, mais bem localizada do que eu imaginava). Já tenho telefone, internet e TV à cabo (embora ainda não tenha conseguido entender o quanto isso vai custar por mês). Já tenho quase tudo arrumado. Ah, e tenho um closet pela primeira vez na vida!

Ainda não tenho a menor fluência no castellano, mas como tenho 100 canais que só falam espanhol, espero aprender na marra. Já tenho blog novo (www.minhavidadecaoemmadrid.blogspot.com) e site do meu novo trabalho (www.handmadevacations.com). Agora só falta tempo para voltar a escrever aqui. A vontade tem acordado comigo todos os dias.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Boneca,

Vai ter farto material para publicar depois que as 958 visitas forem embora... Hehehe...
Bjs,

Eu

7:49 AM  
Anonymous Anonymous said...

Aline,
tava com saudade dos seus textos! Olha, cada dia mais torço pras coisas se concretizarem e a mudança se tornar realidade! e sei que vc ta ajudando do seu lado tbem! = )
Fica bem ai. muito boa sorte!!
bjs

5:52 AM  
Blogger Rodolfo Barreto said...

Acabei de mandar pra todos aqui da agência :)

Toda sorte do mundo!

11:10 AM  
Blogger Aline said...

Mãe,

Falta muito pouco.

Lau,

Vem logo!


Rodolfo,

Muitíiiiiiissimo obrigada.

2:09 AM  

Post a Comment

<< Home